RESUMO DA SEMANA

0
1128

 

01 e 02 de agosto de 2012

Nessa semana foi inaugurado o segundo período legislativo da sessão legislativa de 2012. A despeito de haver pauta nas comissões das duas casas do Congresso Nacional, a falta de quórum e de acordo para a votação das proposições impediu o regular funcionamento do parlamento. e dos delegados de polícia.

Apesar de não terem sido votadas matérias importantes, a ADEPOL DO BRASIL promoveu encontros importantes com parlamentares, dos quais se destaca as audiências com o Senador Gim Argelo e com o Deputado Ricardo Berzoini, Presidente da CCJ, para tratar de matérias de interesse dos delegados de polícia.

Na data de 02/08/2012, a ADEPOL-BR se reuniu com o Excelentíssimo Sr. Ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, com a Secretária Nacional de Segurança Pública, Dra. Regina Miki, e com o Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Dr. Marivaldo Pereira. Na ocasião foram discutidos temas de interesse das polícias civis e da categoria de delegados de polícia, tendo o Ministro manifestado o seu apoio às nossas demandas.

[nggallery id=16]