DELEGADO EMERSON NEGREIROS MORRE DE COVID-19 EM MANAUS

0
346

Manaus/AM – O delegado da Polícia Civil Emerson Negreiros, morreu na manhã dessa quarta-feira (20). O motivo da morte foi covid-19.

O delegado estava internado há alguns dias e acabou não resistindo a doença. Emerson era formado em direito com especialização em Segurança pública e Direitos Humanos.

Além de delgado da PC, ele também atuava como professor universitário e instrutor da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas.(Sejus).

Seu triste falecimento corrobora a gravidade das complicações decorrentes da COVID 19 que tem causado milhares de mortes cotidianamente e o quanto os policiais diuturnamente estão expostos a riscos de contágio.

Dr. Emerson Nogueira foi um dos fundadores da ADEPOL do Amazonas, integrante de várias diretorias, além de ter exercido funções de grande relevância na segurança pública do Estado. Ocupava atualmente a função de Vice-Presidente Jurídico da ADEPOL-AM. Um profissional experiente e com reconhecido currículo.

A ADEPOL DO BRASIL E A FENDEPOL manifestam seu mais profundo pesar e extrema tristeza pelo falecimento do Dr. Emerson Negreiros. Nossa solidariedade a familiares e entes queridos.