ADEPOL/BR PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ADEPOL/MS

0
5140

O Presidente da ADEPOL/BR, Dr. Paulo Roberto D’Almeida, e o Vice-Presidente da entidade, Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge, participaram, no dia 16/08/2013, da posse da nova diretoria da ADEPOL/MS.

O ato também foi prestigiado por diversas autoridades, com destaque para o Senador Delcídio Amaral e os Deputados Federais Lourival Mendes, Akira Otsubo, Reinaldo Azambuja e Vander Loubet.

O Delegado Marcelo Vargas, ao tomar posse como Presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul- ADEPOL-MS, em cerimônia solene que aconteceu no Auditório da Associação, conclamou a todos os companheiros a serrarem fileiras pelo fortalecimento desta Profissão diferenciada e humanitária.
Segundo o presidente Marcelo Vargas, “nossa presença aqui tem apenas uma razão: TRABALHO. Para nós, isso representa tarefas a serem efetuadas com seriedade, em grupo, de forma descentralizada, com tomada de decisões precisas, sempre coerentes e participativas.
Aos representantes dos poderes constituídos presentes à solenidade, o presidente assegurou que é “inquestionável a importância da Polícia Civil no contexto social porque nela se abrigam aqueles que mantém o mais estreito contato com a sociedade, dando resposta imediata a todos os problemas que requerem uma ação repressiva do Estado na obrigação e cumprimento da tutela constitucional”.
(Fonte: ADEPOL/MS)