1˚ Congresso Jurídico dos Delegados de Polícia

0
3240

Nos dias 06 e 07 de maio será realizado o 1˚ Congresso Jurídico dos Delegados de Polícia em Brasília-DF. O evento é organizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-BR) e Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo-DF) e tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.
Todas as questões jurídicas pertinentes à atuação dos Delegados de Polícia e das polícias federal e civil dos estados serão enfrentadas por estudiosos renomados durante palestras e mesas de debates nos dois dias programados. O evento também será um importante momento de troca de experiências e consolidação de padrões e procedimentos, de forma que ampare as autoridades policiais no exercício de suas funções e garantia dos direitos dos cidadãos.
Dentre os objetivos, destaca-se a elaboração de enunciados sobre os temas jurídicos com a finalidade de conferir aos Delegados de Polícia maior segurança no exercício de suas funções. O Congresso será aberto não só para delegados, mas também conta com a participação dos Colégios de Secretários de Segurança Pública e dos Chefes de Polícia Civil, além das demais carreiras jurídicas e estudantes.

 


As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: congressojuridico@adpf.org.br contendo os seguintes dados:
– Nome Completo
– CPF
– E-mail
– Profissão (Estudantes: informar a Faculdade)
– Cidade/UF
– Telefone
* Serão disponibilizados cerfiticado de participação no evento.

Veja mais informações no site da ADPF


Mídia e Conexão – Assessoria de Imprensa da Adepol/Sindepo-DF
www.adepolsindepo.org.br
www.facebook.com/AdepoleSindepoDF
www.twitter.com/AdepolSindepoDF
Apoio:

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Fonte: Delegados