SC – Presidente da Adepol reivindica promoções de policiais

50
622

O delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Artuz Nitz, recebeu nesta terça-feira (7), o presidente da Associação de Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC), Ulisses Gabriel, para tratar de assuntos relacionados às promoções de delegados. Também participaram da reunião o delegado geral adjunto, Marcos Flávio Ghizoni, o diretor de Polícia da Grande Florianópolis, Juarez de Souza Medeiros, o gerente de Inteligência, Alfeu Orben, e o delegado Regional de Criciúma, Jorge Koch.

Gabriel solicitou agilidade na promoção dos delegados de Polícia Civil. Conforme o presidente da Adepol/SC, a última promoção aconteceu em abril de 2014. “Há vários associados aguardando o fim desse processo. A promoção é um motivador para o servidor, que pode ascender na carreira”, disse ele.

Conforme o delegado geral, no segundo semestre deste ano a promoção será devidamente efetivada, abrindo-se novo processo na sequência. “Sabemos da importância de um processo promocional célere para motivar os servidores, o que nos norteia desde o início desta gestão”, disse Nitz.

Quanto à promoção de escrivães, psicólogos e agentes, já houve abertura de um novo processo promocional e está em trâmite de análise da Gerência de Gestão de Pessoas da Polícia Civil.

 

Fonte: Adjorisc