NOTA DE PARABENIZAÇÃO

2399
19483

A Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas – Adepol-AM, parabeniza o delegado de polícia federal Sérgio Lúcio Mar dos Santos Fontes, 2º Vice-presidente desta entidade, que atualmente comanda a secretaria de Estado de segurança pública, pela outorga da ‘Medalha de Ouro Cidade de Manaus’, realizada na manhã desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Manaus.

A Adepol-AM reconhece publicamente a competência inquestionável do delegado sendo uma das autoridades mais preparadas para combater a criminalidade no Amazonas, tendo alcançado resultados impressionantes na desarticulação do tráfico de drogas. O vereador Wilker Barreto (PHS), presidente do legislativo municipal, ao indicar o nome do delegado Sergio Fontes, promoveu uma justa homenagem.

Dessa forma, consideramos que o honroso reconhecimento prestado ao nosso colega de carreira, que já integrou a diretoria desta Associação, ocorre em função da extrema seriedade, zelo e entrega com que vem atuando ao longo de sua carreira profissional, e em especial a partir do mês de janeiro, quando assumiu como sec retário de Estado.

Está entidade reitera o apoio a todas as medidas que forem tomadas em reconhecimento aos esforços dos delegados de polícia do Amazonas. Sergio Fontes carrega as marcas da indubitável meritocracia. Por isso, nossa mais sincera parabenização.

 

Fonte: Adepol/AM